quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Claudia Vieira - Passeio ao Ar Livre

Olá,
Hoje trago-vos um projeto infantil :) Fui buscar a criança que tenho dentro de mim para fazer este postal hiper-mega-super leve e simples.


 

Os Adirondack Dabbers que são usados neste projeto são as tintas acrílicas da Ranger com aplicador em esponja e que vêm numa variedade enorme de cores! Acabaram de chegar à loja e eu mal podia esperar para vos mostrar as várias formas como os podem usar.

E, quando me sentei a inspiração saiu assim, colorida, simples e divertida. Como se estivesse a ver o mundo pelos olhos de uma criança. Hmmm... que delicia... Acho que fico neste mundo do faz-de-conta mais um pouco ;)

Mas não se deixem enganar, estas tintas dão para muitos tipos de projetos. Permitem efeitos fantásticos e são muito simples de usar. Acho que as vamos ver mais vezes por aqui ;)

Para verem o passo-a-passo (e vale a pena espreitar) cliquem aqui.

3 comentários:

  1. Mais um novo material para adicionar à conta do carrinho eheheh

    ResponderExcluir
  2. Ficamos a aguardar mais projectos :)

    ResponderExcluir
  3. Vou adorar trabalhar com este material.....e ainda por cima tem cores metálicas :-)

    ResponderExcluir