segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Convidada Mais tu! - Mónica Moreira "Caixa Happy Hauntings"

Olá,
Hoje no Mais tu! é dia de Designer Convidado!!!! Temos connosco a Mónica Moreira que nos traz uma caixa feita com técnicas de cartonagem e decorada com deliciosos materiais de scrapbooking.



Podem ver o projeto dela aqui.

A Mónica é nossa cliente há já alguns anos e é uma das fãs dos produtos Tim Holtz, por isso se temos uma gama grande dos artigos do Tim Holtz, ela SEM DÚVIDA que tem culpa no cartório ;) Além do seu bom gosto e do seu amor pelo scrapbooking, é muito bem disposta :) e nada como um sorriso para criar outro.

A Mónica é mais um exemplo de como o nosso país cada vez mais tem boas scrappers. (E muito divertidas!) Fiquem a conhecer mais sobre a Mónica lendo a sua apresentação abaixo.

Mónica Moreira

Olá,
o meu nome é Mónica Moreira e sou scrapdependente…

Mãe a tempo inteiro de um índio terrorista de 4 anos, que apesar de pôr a cabeça em frangalhos, é a minha alegria e em grande parte, é a razão de eu ter iniciado esta minha aventura pelos crafts.

Tomei gosto pelas artes decorativas quando estava grávida e depois do meu filho nascer, esse gosto transformou-se em avidez por conhecimento de diferentes técnicas, em diversos crafts. Experimentei uma variedade de crafts, mas iniciei com a decoupage, passando pela pintura country, estanho, vitral, mosaico, sabonetes, enfim, uma infinidade de coisas.

Mas foi no Scrapbooking & Card Making que me perdi - rendi-me completamente há 3 anos e cada dia que passa acho mais viciante este craft. Adoro trabalhar em Tags e ATC's, cartões e mini álbuns e até scrap décor. Enfim, tudo o que se relacione com scraps, eu embarco sem olhar para trás.

Nos meus projectos gosto de incorporar vários embelishments, sendo que as flores são o predilecto. E adoro carimbos, nunca se pode ter carimbos em demasia, lol... Esta é a minha técnica de eleição para trabalhar em scrap. Sempre que tenho uma oportunidade, lá estou eu de volta das carimbeiras e carimbos, tudo ao meu redor, espalhado pela mesa, mas retiro uma realização pessoal enorme desta arte. Claro, no final tenho mais tinta de carimbeira nos dedos que nos projectos, mas vale tudo a pena.

E papéis… (suspiro) adoooooooooooooooro papeis, vibro com o folhear dos packs, perco-me nos gráficos, nas cores. Encontro inspiração em tudo á minha volta, enfim… Adoro scrap.

Neste mundo maravilhoso do scrap, existem algumas scrappers/crafters que realmente admiro pela criatividade e desenvoltura com que a imaginação flui delas, mas confesso que o meu designer criativo é sem sombra de dúvida o meu Tim Holtz! Sou fã incondicional dos trabalhos dele, ele é o máximo.

Blog: http://miudasdoscrap.blogspot.com
Facebook: Mónica Moreira

7 comentários:

  1. Eu já conhecia a Mokinita do forúm Scrapbooking Portugal, é verdade sim que ela faz trabalhos lindíssimos, admiro-os, tanto é que a adicionei também no youtube, e vou cuscando os seus vídeos, inclusivê a minha primeira troca de ATC´s foi com ela, gostei tanto do ATC e dos miminhos que ela me enviou, que até os trouxe comigo para a Ucrãnia ;)Desejo-lhe tudo de bom é uma boa Scraper lololol

    ResponderExcluir
  2. Entusiasmei-me tanto que até me esqueci de gabar mais uma das suas lindissímas obras de arte *-* Está muito chique mais uma vez adorei

    ResponderExcluir
  3. Lindo Monica, tu trabalho e sempre muito original.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado a todas as meninas, são muito queridas.
    Tá prometido um video para breve deste projecto.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. Este projeto ficou sensacional!
    Parabéns!!!











    1

    ResponderExcluir
  6. Gorgeous!! Como todos os teus trabalhos Mónica! bj

    ResponderExcluir